Campanha eleitoral para a escolha do Diretor e Vice-Diretor do IUVI: agenda de reuniões

A Comissão para o processo de consulta para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do Instituto Universidade Virtual da UFC torna pública a agenda de campanha da chapa inscrita, composta pelos Professores Gabriel Paillard, candidato a Diretor, e Ernesto Trajano, candidato a Vice-Diretor.

A chapa pretende se reunir com a comunidade do Instituto, conforme cronograma abaixo:

21/08, às 16 horas, na Sala 01 do Bloco Didático do IUVI: reunião com o Corpo Discente do Curso de Sistemas e Mídias Digitais;

24/08, às 13h 30min, na Sala de Reuniões do Bloco Didático do IUVI: reunião com o Corpo Técnico-Administrativo do IUVI;

24/08, às 17h30min, na Sala 01 do Bloco Didático do IUVI: reunião com o Corpo Docente do IUVI.

Acrescentamos, ainda, que a chapa disponibilizou documentos informativos nos links que a Comissão encaminha a seguir:

Retrospecto e Perspectivas: Corpo Docente e Técnico-Administrativo.
Retrospecto e Perspectivas: Corpo Discente – SMD.

Atenciosamente,
Profa. Mara Bonates