Consulta para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do Instituto Universidade Virtual da UFC – Resultado da análise dos pedidos de inscrições de candidatos

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de consulta para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do Instituto Universidade Virtual da UFC torna público o resultado da análise dos pedidos de inscrições de candidatos.

Houve apenas uma inscrição de chapa, que apresentou toda a documentação necessária, em conformidade com os preceitos estabelecidos na Resolução Nº 21/Consuni, de 24 de julho de 2023 e com os itens solicitados como anexos à Ficha de Inscrição de candidatos, disponibilizada a todos os docentes do Instituto Universidade Virtual por meio de divulgação eletrônica encaminhada por e-mail. Dessa maneira, a Comissão decidiu aprovar a candidatura da chapa inscrita, tendo o seguinte resultado:

Chapa única, composta por:
Gabriel Antoine Louis Paillard, candidato a Diretor do Instituto Universidade Virtual;
Ernesto Trajano de Lima, candidato a Vice-Diretor do Instituto Universidade Virtual.

Atenciosamente,
Profa. Mara Franklin Bonates