Resultado da prova didática – Edital 78/2024 – Arte e Animação para Multimídia

O Instituto Universidade Virtual torna público o resultado da segunda fase do concurso para professor substituto na área de Arte e Animação para Multimídia, conforme Edital 78/2024.

A avaliação da prova didática teve o seguinte resultado:

CandidatoAV IAV IIAV IIIResultado
Thamires de Andrade PortoDesclassificada
Mike Apoliano Gomes de FreitasDesclassificado
João Everton Lima Cavalcante9,59,59,5Aprovado
Pamela de Castro Freitas Oliveira10,010,010,0Aprovada

Av. I = Avaliador 1, Av. III = Avaliador 2 e Av. III = Avaliador 3

Em face de todos os resultados obtidos e da indicação, por cada membro da Comissão Julgadora, tem-se o seguinte resultado final para a seleção pública para Professor Substituto dos Cursos de Sistemas e Mídias Digitais (Diurno e Noturno), setor de estudos: Arte e Animação para Multimídia, objeto do Edital 78/2024:

CandidatoColocação
Pamela de Castro Freitas Oliveira1a
João Everton Lima Cavalcante2o

Ademais, o Instituto Universidade Virtual informa que será realizada a sessão pública para a apresentação de mapas de notas e a finalização dos procedimentos de seleção de candidatos para o concurso. A sessão pública ocorrerá na Sala de 02,no andar térreo do Bloco 1430 (Bloco Acadêmico da UFC Virtual), no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza, no dia 23/09/2024, às 13:30 h.