Resultado da prova didática – Edital 138/2022 – Design Digital Interativo

O Instituto Universidade Virtual torna público o resultado da segunda fase do concurso para professor efetivo na área de Design Digital Interativo, conforme Edital 138/2022.

A avaliação da prova didática teve como resultado a seguinte classificação:

nome da candidataavaliador 1avaliador 2avaliador 3médiaresultado
Anna Beatriz dos Santos Marques7,007,206,907,03Aprovada
Marília Soares Mendes Albuquerque6,307,806,907,00Aprovada

Desta forma, estão aprovadas para participarem da prova prática as candidatas Anna Beatriz dos Santos Marques e Marília Soares Mendes Albuquerque.

A prova prática será realizada no mesmo local da prova didática: Sala de Videoconferência do bloco 901 do campus do Pici da UFC, Fortaleza, CE. É necessária a presença das candidatas aprovadas na prova didática neste endereço no dia 03/04/2023, pontualmente às 7h45min, horário previsto para o sorteio da sequência de realização da prova prática. Em seguida, ocorrerão as provas práticas individualmente, de acordo com a sequência e horários sorteados.