Oferta de bolsa de graduação (PAIP) para o projeto de Mini PCs com Linux educativo em escolas/Polo UAB de Caucaia/CE

O Coordenador de Programas Acadêmicos do Instituto Universidade Virtual torna pública a seleção de 1 (um) bolsista remunerado para atuar no projeto “Aparelhos de TV Box convertidos em Mini PCs com Linux educativo: dispositivos para reestruturação de laboratórios de informática e apoio direto ao discente em escolas/Polos UAB de Caucaia/CE” , projeto selecionado como parte do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP (Edital PROGRAD no 25/2022).

A bolsa é destinada à estudante EaD da UFC de Caucaia/CE, município onde ocorrerá a ação, pois o projeto prevê atividades que demandam o comparecimento presencial às escolas/Polo UAB dessa localidade.

Cordialmente.

Download do Edital 03/2023