Egresso e Ex-Professor Substituto do SMD toma posse em Concurso para Docente Efetivo do Campus da UFC em Itapajé

Foto: Viktor Braga

Em 08 de fevereiro de 2023, a Universidade Federal do Ceará empossou 43 novos servidores, dentre eles Artur de Oliveira da Rocha Franco, aprovado no Edital 131/2022 como docente para o setor de estudo de Desenvolvimento de Jogos, com lotação no campus da UFC em Itapajé.

O novo professor na carreira do magistério superior é egresso da turma de 2015 do Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais, tendo participado de diversas iniciativas do Instituto UFC Virtual como bolsista. Além disso, foi professor substituto do SMD entre os anos de 2015 e 2018.

O Prof. Artur é mestre em Ciência da Computação pelo MDCC/UFC e atualmente cursa doutorado pelo MDCC/UFC, onde desenvolve tese sobre storytelling interativo para aplicações em jogos eletrônicos.

As fotos oficiais da solenidade estão disponíveis no Flickr da UFC.

O Instituto UFC Virtual e as Coordenações dos Cursos de Sistemas Mídias Digitais parabenizam o Prof. Artur e desejam muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.

Fonte: Portal da UFC.