Evento virtual “Taller de escucha y oralidade”

A Casa de Cultura Hispânica está com inscrições abertas até o dia 02 de fevereiro para o evento virtual “Taller de escucha y oralidad”, que acontece nos dias 06, 07, 08 e 09 de fevereiro, ministrado pela professora Ayla Martins.

Há 15 vagas.

O evento é aberto preferencialmente aos alunos do Curso de Espanhol para não residentes em Fortaleza que tenham concluído pelo menos o nível A2 (espanhol básico S3) e aos alunos do Curso de Letras Espanhol do Instituto UFC Virtual que tenham, no mínimo, o nível A2 (192 h/a de espanhol). É necessário que o interessado possua dispositivo eletrônico com microfone e câmera.

Segundo a professora Ayla:

“Nesses quatro encontros trabalharemos duas habilidades muito importantes e que podem gerar mais dificuldades na hora de vivenciar o espanhol. Nos centraremos na oralidade e na escuta ativa do idioma através de diferentes elementos motivadores como música, curta-metragem, publicidade, pintura, entrevista e documentários. O reduzido número de alunos para essa oficina proporcionará a oportunidade de uma praticar real dessas habilidades com o feedback do professor. Dessa forma é imprescindível que os alunos inscritos venham super animados para participar ativamente!”

__
Carga horária: 10h/a
Fecha: 06 a 09 de fevereiro
Horario: 17:00 – 18:40
Sala virtual no Google Meet
15 vagas

__

A lista de deferidos será divulgada em 03/02 (prazo máximo).

O formulário de inscrição está disponível em bit.ly/ayla0202.