Curso de Pedagogia abre seleção para tutor presencial

A vaga é destinada para o polo de Caucaia Araturi, para atuação ainda neste semestre letivo de 2018.1, com disponibilidade de bolsa do sistema UAB. As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (15) e seguem até o dia 20 de março.

Para participar da seleção, os interessados precisam ser graduados em Pedagogia ou outras licenciaturas, residir na microrregião do polo ou municípios limítrofes e ter experiência de docência de no mínimo um ano. Assim como ter, preferencialmente, pós-graduação ou estar vinculado a curso de pós-graduação.

Estão impedidos de participar do certame alunos dos cursos em EAD da UAB/UFC de quaisquer cursos de graduação. O regime de trabalho é de 20 horas semanais presenciais no polo, com presença obrigatória nos dias de encontros presenciais do curso.

As inscrições acontecem em dois momentos:

• Envio de documentação por sedex (ou entregar pessoalmente no período diurno) os documentos listados abaixo, até o dia 20 de março de 2018, na Secretaria do Curso de Pedagogia à Distância, Faculdade de Educação, Rua Waldery Uchoa, 01 – Benfica – Fortaleza – CE.

a) Ficha de inscrição preenchida e assinada;
b) Cópia do documento de identidade;
c) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Currículo Lattes atualizado;
e) Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação;
f) Cópia do comprovante de residência em nome do candidato;
g) Uma foto 3×4 atual;
h) Cópia de documento que certifique a experiência docente (Cópia autenticada do contrato de trabalho, ou declaração emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ou cópia do diário oficial com a data inicio e a data de finalização do contrato, no caso de setor público) ou vínculo em programa de pós-graduação, ou pós-graduação concluída (declaração da Instituição).

Mais informações estão disponíveis no: