Edital tem 34 vagas para professor substituto em Fortaleza e no Interior; inscrições a partir de 21 de fevereiro

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, a partir de 21 de fevereiro, para seleção de 34 professores substitutos em Fortaleza e nos campi de Crateús, Quixadá, Sobral e Russas. Conforme o Edital nº 14/2024, são ofertadas 23 vagas na Capital e 11 nos campi do Interior, em diferentes campos de estudo.

Para o Instituto Universidade Virtual, há vagas nos setores de estudo Gestão e Desenvolvimento de Software (1 vaga) e Computação e Jogos Digitais (1 vaga).

Informações sobre prazo de inscrições, lotação e regime de trabalho das vagas, titulações exigidas, valores de inscrição e documentação necessária estão detalhadas no Edital nº 14/2024 e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Admissões da PROGEP – e-mail: dicon.progep@ufc.br

Notícia na íntegra: Site oficial da UFC.