IUVI tem projetos aprovados pela CNPq e Funcap

Compartilhamos com a comunidade acadêmica o reconhecimento do trabalho do Prof. Windson Viana de Carvalho obtido através da indicação à composição do Grupo de Trabalho (GT) da CAPES – responsável pela análise dos indicadores da Área de Computação no período Quadrienal 2021-2024. Essa nomeação é um reflexo do comprometimento e dedicação do colega às suas atividades laborais, em particular às atividades de pesquisa, como atesta a concessão do CNPq da bolsa de produtividade em Pesquisa – Nível 2.

Na mesma direção, felicita os colegas Eduardo Santos Junqueira, Luciana de Lima e Robson Loureiro que tiveram seus projetos aprovados na chamada do Edital 07/2023 – Funcap Pró-Humanidades.

O Instituto Universidade Virtual parabeniza os professores pelo justo reconhecimento e deseja um trabalho profícuo e produtivo.