Elaboração da lista tríplice para Diretor e Vice-Diretor do IUVI.

A Comissão Eleitoral, responsável pela consulta para os cargos de  Diretor e Vice-Diretor do Instituto Universidade Virtual, comunica que o Conselho do IUVI se reuniu nesta terça-feira, dia 05/09, às 11h, para deliberar sobre o resultado do processo consultivo e elaborou, por meio de escrutínio secreto, a lista tríplice a ser enviada à reitoria. A composição da lista tríplice se deu como segue:

• chapa 01: Profs. Gabriel Paillard, para Diretor, e Ernesto Trajano, para Vice-Diretor.
  • chapa 02: Profs. Antônio Melo Jr, para Diretor, e George Gomes, para Vice-Diretor.
  • chapa 03: Profs. Rafael Carmo, para Diretor, e José Gilvan Maia, para Vice-Diretor.

A votação ocorreu com a utilização de cédulas depositadas em urna, e ao final foram conferidos os votos. Presentes à reunião estavam 13 conselheiros, que votaram da seguinte forma:

• chapa 01: 10 votos
  • chapa 02:  2 votos
  • chapa 03:  1 voto

Os resultados foram registrados em Ata e serão encaminhados ao Reitor, para nomeação do Diretor e Vice-Diretor.

Atenciosamente,

Profa. Mara Bonates
Presidente da Comissão Eleitoral.