Seleção de Tutores a Distância para o curso de Letras Espanhol

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual, integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), convoca os interessados para a inscrição em cadastro de reserva de candidatos a tutores a distância do curso de Licenciatura em Letras Espanhol.

O tutor a distância é responsável por fazer o acompanhamento pedagógico dos estudantes durante toda a disciplina, seja a distância, por meio do ambiente virtual, seja por ocasião dos encontros presenciais.

As inscrições online estarão abertas do dia 17 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019, às 23h59, horário do Estado do Ceará.

Somente poderá considerar-se inscrito o candidato que realizar a inscrição on-line até a data e horário, acima estabelecido, bem como entregar as cópias dos documentos abaixo listados até a data limite, DIGITALIZADOS, via e-mail, para o endereço: coord_espanhol@virtual.ufc.br

Os documentos a encaminhar (se necessário, frente e verso) por e-mail em cópia DIGITALIZADA, são:

1. Cópia do documento de identidade;
  2. Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. Link (válido e atualizado) do Currículo Lattes;
  4. Cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso de graduação;
  5. Cópia do histórico escolar de graduação;
  6. Cópia de documento(s) que certifique(m) experiência com docência ou vínculo com programa de pós-graduação ou pós-graduação concluída.

O resultado do deferimento das inscrições será divulgado, em prazo máximo de vinte dias, à contar da data de encerramento das mesmas, na página e nas redes sociais do Instituto UFC Virtual.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui

Para acessar o Edital 01.2018, clique aqui