(UAB) Adiamento do início das atividades letivas do semestre de 2022.2

Prezados discentes,

Vimos através deste comunicar que por razões alheias à nossa vontade, teremos que novamente adiar o início das atividades letivas do semestre de 2022.2.

A título de esclarecimento informamos que a execução das atividades pertinentes ao programa Universidade Aberta do Brasil – UAB – depende de recursos externos à Universidade Federal do Ceará (são recursos oriundos da Capes) e infelizmente, o departamento da Capes responsável por esse repasse, até o presente momento, não nos deu estimativa de data para o referido pagamento.

Pedimos desculpas por todos os transtornos oriundos de mais este atraso. Assim que obtivermos um retorno da Capes, informaremos sobre a nova data para o início do semestre 2022.2.

Atenciosamente,

Coordenação Geral da UAB na UFC