Reabertura de matrícula 2023.2: Listas de deferidos e indeferidos

A Secretaria Acadêmica dos Cursos de Graduação a distância divulga o resultado das solicitações de Reabertura de Matrícula para o semestre 2023.2.

Os alunos que tiveram seus pedidos deferidos serão acionados diretamente, por e-mail, com orientações para assinatura dos termos de ciência. Comunicamos aos estudantes que suas matrículas só serão reativadas após o envio dos termos de ciência, assinados.

Os alunos contemplados poderão efetuar suas matrículas , mediante assinatura do plano de estudos, no período de  25 a 27 de julho e/ou de 02 a 03 de agosto, conforme calendário universitário, através do sistema SIGAA.

As datas do semestre 2023.2 podem ser acessadas no seguinte endereço: https://www.ufc.br/calendario-universitario/2023-resol-n-01-cepe-de-02-02-2023

– Clique aqui e veja a lista dos alunos deferidos (aprovados)

– Clique aqui e veja a lista dos alunos indeferidos