Processo de consulta Futuro Reitor(a)

Prezados Discentes da UAB,

Hoje começou o processo de consulta para escolha do futuro reitor(a) da Universidade Federal do Ceará. O processo se encerrará amanhã, 21 horas, pelo sistema de processamento eletrônico Helios.

As credenciais necessárias para participar da consulta para a escolha dos próximos reitor(a) e vice-reitor(a) da UFC foram encaminhadas para o e-mail cadastrado no SIGAA.

Acompanhe o passo a passo que deve ser realizado para confirmar o seu voto na consulta no vídeo

A Central da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) está à disposição para esclarecimentos pelo telefone e whatsApp (85) 3366 9999, e a Comissão Eleitoral disponibiliza o e-mail institucional para dúvidas (comissaoeleitoral2023@ufc.br), no horário das 8h às 17h, nos dias da votação.

Coordenação Geral da UAB