Abertas as inscrições para Mestrado em Tecnologia Educacional

A Universidade Federal do Ceará, por meio do Instituto Universidade Virtual, lançou edital para a seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional. As inscrições on-line serão realizadas até o dia 28 de abril de 2023, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, na aba processos seletivos stricto sensu.

São oferecidas 11 vagas na Área de Concentração Tecnologia Educacional e nas seguintes linhas de pesquisa: Inovações e Práticas em Tecnologia Educacional e Gestão e Políticas em Tecnologia Educacional.

A seleção será dividida em quatro etapas, que conterão critérios específicos para cada uma delas: análise da documentação; análise do anteprojeto de pesquisa; defesa do anteprojeto de pesquisa com arguição e análise do currículo com as comprovações.

Poderão se inscrever no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional, portadores de diplomas de graduação, cursados em instituições superiores de ensino nacional, autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação. Mais informações e instruções pertinentes ao processo seletivo podem ser vistas no edital nº 01/2023 e no site: http://www.ppgte.ufc.br.

  • Leia o edital: https://ppgte.ufc.br/pt/editais
  • Faça sua inscrição: http://www.si3.ufc.br/sigaa/public
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn